11 2626037699974-0597

Paciente e cheio de sonhos premonitórios

O signo de PEIXES tem consigo as características da sensibilidade, solidariedade, intuição, compaixão, tranquilidade. Geralmente são pessoas calmas, imaginativas e amáveis, que se importam com os outros e não disputam autoridade. São bastante queridos pela sua simpatia e carinho. São muito mais emocionais que racionais e muito mais intuitivos que intelectuais. São criativos e bastante sonhadores. Às vezes, se isolam para fugir um pouco da realidade que lhes é enfadonha.

Peixes no trabalho Os piscianos, trabalham melhor sozinhos do que em equipe e costumam ser excelentes administradores, auxiliares, ajudantes, secretários. Por não ter a energia e a segurança necessária, muitas vezes não se adaptam muito bem em cargos de gestão. Se bem trabalhado o seu lado solidário, podem ser excelentes advogados, arquitetos, pastores, professores, assistentes sociais, etc

Peixes em suas relações pessoais São pessoas leais e não egoístas. Se apegam mais à uma união mental e espiritual do que à uma relação mais sexual. Bastante ligados ao conceito de família e lar.

Peixes e suas relações amorosas Os piscianos são adeptos ao casamento, já que apreciam a ideia de lar. Se sentem preenchidos ao encontrar o afeto e compreensão do(a) companheiro(a). Os homens são bem atentos ao satisfazer suas esposas, mimando-as e não querendo ser o centro das atenções do relacionamento.

O Psciano Gostam de viagens, porém, o seu lado doméstico fala ainda mais alto. Por ser muito sonhador, seu lado concreto e prático deixa a desejar, sendo muitas vezes visto fora da realidade, principalmente quando os problemas se avolumam. Tem um lado estético bem forte e pode facilmente ser um músico, escritor, poeta. É bastante sensual, com um beijo arrebatador, cheio de doação, no qual ele busca proporcionar o maior prazer possível à sua companheira ou companheiro. Não costuma guardar magoas, podendo perdoar com facilidade. É paciente e cheio de sonhos premonitórios. São um tanto enigmáticos, misteriosos e reservados. Sentimental ao extremo e capaz de grande ações humanitárias. Místico, sedutores e cheio de charme.

A Psciana Sensível, sonhadora e delicada é a psciana. É benevolente e justa. Um pouco instável, oscilando como as águas do mar. Muito idealista no amor e também sensual. Sempre entre os dois mundos, procura ser calma e justa e crê na justiça divina. Não se apega à detalhes e almeja o que transcende. Gostam de moda e se vestem de forma delicada e sonhadora, com florais e tecidos fluidos, procurando clima de mistério. São místicas e dedicadas.



Clique para ver se entregamos no local
Insira cep da entrega para consultar: Frete e Prazo de entrega