Buque de Flores pra Namorada!

Flores para Namorada – Surpreenda Sua Namorada com Flores da Florencanto. Acerte com as nossas Dicas de Buquês Perfeitos.

É sempre muito bom expressar amor. E também é maravilhoso receber esse amor. Ainda mais se for através de uma marcante surpresa. Se você está pensando em como expressar seu amor e carinho pela sua namorada, não há gesto mais clássico e atemporal do que presentear com lindas flores. Os buquês de flores têm o poder de encantar, emocionar e transmitir sentimentos profundos em uma única entrega. Então, vamos conhecer os tipos de buquês ideais para presentear a sua amada? Você vai poder acertar em cheio com nossas dicas de buquês perfeitos e descobrir as vantagens de escolher flores como presente.

Tipos de Buquês Podemos compor um buquê com um tipo de flor ou mais flores juntas, fazendo um mix. A flor mais românticas para um buquet com uma só espécie é a rosa.

Rosa Vermelha: A rosa vermelha é um clássico dos clássicos quando se trata de expressar amor e paixão. Um buquê de rosas vermelhas é a escolha perfeita para dizer “Eu te amo” de forma romântica e apaixonada. Elas são universais, elegantes e duradouras.



Buquê Misto: Misturar diferentes tipos de flores em um buquê, cria um presente único e cheio de personalidade. Você acaba presenteando de maneira exclusiva e marcante. Para isso, escolha flores que tenham significados especiais para vocês dois.

Lírios: Os lírios brancos representam pureza, virtude e admiração, enquanto os lírios coloridos simbolizam a alegria e a harmonia entre o casal. Essas flores são ideais para expressar sentimentos de paz e felicidade. Os lirios juntamente com as rosas e as gerberas, produzurão um buquê encantador.

Girassóis: Se sua namorada é uma pessoa alegre e expansiva, um buquê de girassóis é a opção perfeita. Essas flores representam otimismo e felicidade. Nesse caso, os girassois combinariam super bem com as rosas, por exemplo.



Gérberas: Essa é uma flor vibrante, que expressa alegria e vivacidade. Se você quiser expressar muito amor e alegria, que tal um buquê de gérberas e rosas para sua namorada?

Vantagens de Presentear com Flores

Expressão de Amor: Flores são uma maneira incomparável de expressar seus sentimentos mais profundos e demonstrar todo seu amor. Há tempos, a beleza das flores carrega essa expressão de amor mesmo que não se diga uma palavra.

Surpresa Agradável: Receber um buquê inesperado é uma surpresa agradável que alegra o dia de qualquer pessoa. Aquece o coração e alimenta a alma.

Variedade de Significados: Cada tipo de flor tem seu próprio significado, permitindo que você escolha aquela que melhor se adeque à mensagem que deseja transmitir.

Cuidados na Compra de Flores

1 – Escolha da Florencanto: Escolhendo uma floricultura de confiança e com larga experiencia, você se cerfifica de uma compra segura, com flores frescas, de alta qualidade e beleza ímpar.

2 – Conheça as Preferências da Sua Namorada: Saiba quais são as flores e cores favoritas da sua namorada para garantir que o presente seja ainda mais especial. Caso ainda seja início de namoro e você não tenha essa informação, aposte nas rosas vermelhas ou nos buquês mistos.

3 – Mantenha as Flores Frescas: Ao receber o buquê, corte as hastes em ângulo diagonal e coloque as flores em água fresca para mantê-las bonitas por mais tempo.

4 – Envie as flores junto com uma Mensagem Pessoal: Adicione uma mensagem ao buquê para tornar o presente ainda mais significativo e emocionante.

Surpreender sua namorada com um buquê de flores é uma experiência única. Escolha com cuidado o tipo de buquê e veja brotar no rosto dela um lindo sorriso iluminado pois as flores têm o poder de criar momentos inesquecíveis e fortalecer ainda mais o vínculo entre vocês dois. Seu presente ficará guardado na memória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima