Whatsapp da Florencanto55 11 99974-0597
O AMOR está no AR! Presentes de Aniversário




Lírios


Floricultura no Centro-São Paulo | Entrega com Frete Grátis


São Paulo é uma cidade muito grande, eclética e bonita.
Não é difícil encontrar flores em Centro, que geralmente são bem coloridas, perfumadas e frescas.
Com seu incrível tamanho, São Paulo celebra o verde e as cores e tem uma grande quantidade de Floriculturas oferecendo sua arte e uma variedade enorme de bouquets e mostrando a nós lindas e até desconhecidas flores.

Entregamos no Centro

Sempre há uma bela floricultura para oferecer o melhor de suas criações nos arredores de seu bairro ou online. Você pode ter uma namorada, parente ou amigo que vive no Brasil, que está comemorando uma ocasião especial, e que você precisa para transmitir uma mensagem de amor a partir do outro lado do globo. Então, nós como floricultura online, fazemos a entrega de flores para São Paulo, por exemplo.
Com sede em São Paulo, a Florencanto vai garantir um incrível bouquet, fresco, cheio de vida, energia e encantamento, o que caracteriza nosso trabalho e as flores do Brasil. Enviar flores para São Paulo e mostrar-lhes que você se importa fica muito mais fácil assim.

Floricultura entrega em Centro - São Paulo

Dom Pedro II lançou a pedra fundamental de um hospital, que seria construído na quadra, formada pelas ruas Santo Antônio, rua da Misericórdia (Abolição), São Domingos e Cons. Ramalho. O terreno tinha sido doado por Antônio José Leite Braga & Cia., proprietária do loteamento. A data da inauguração do hospital, que era uma grande benfeitoria inserida no loteamento, servindo de marketing para o seu lançamento, é, sem dúvida, a mais certa, para caracterizar o surgimento do bairro Bixiga e / ou Bela Vista. Entende-se assim porque: 'Pouco antes de seu loteamento, a área onde se formaria o bairro do Bexiga, apresentava-se bastante selvagem. Ainda em 1.870, nessa área caçavam-se perdizes, veados e até escravos foragidos (historiadora Nádia Marzola, citando A.de Freitas). O ato foi presidido pelo Bispo Diocesano, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho. Compareceram mais de duas mil pessoas e, depois da bênção da pedra fundamental, foi ela conduzida em padiola até o lugar, onde tinha que ser lançada por Dom Pedro II.Acompanhavam-no, na ocasião, o senador João Lins V.C.de Sinimbu, presidente do Conselho de Ministros, e o dr.João Batista Pereira, presidente da Província de de São Paulo. Embora o hospital jamais viesse a ser construído, o loteamento foi sucesso comercial. Talvez pela técnica de marketing de doar um terreno para hospital, contando inclusive com o Imperador para inaugurá-lo; por localizar-se próximo ao centro, ou talvez ainda pelo preço, pois eram lotes pequenos e baratos. E os que mais se interessaram foram os italianos, gente pobre e recém-chegada ao Brasil, a maior parte deles vindos da Calábria. Surgiu então o Bixiga, um bairro tipicamente italiano, que até hoje mantém suas características bem acentuadas, deixadas pelos imigrantes, que o colonizaram, além de manter uma vida noturna agitada e um amplo comércio que envolve loja, mercado, floriculturas