Whatsapp da Florencanto11 99974-0597
Natal 2019 Imperdível - Lindos buquês de flores Balões Metalizados





Rosas Pink


Floricultura em Morumbi-São Paulo | Entrega com Frete Grátis


São Paulo é uma cidade muito grande, eclética e bonita.
Não é difícil encontrar flores em Morumbi, que geralmente são bem coloridas, perfumadas e frescas.
Com seu incrível tamanho, São Paulo celebra o verde e as cores e tem uma grande quantidade de Floriculturas oferecendo sua arte e uma variedade enorme de bouquets e mostrando a nós lindas e até desconhecidas flores.

Entregamos em Morumbi

Sempre há uma bela floricultura para oferecer o melhor de suas criações nos arredores de seu bairro ou online. Você pode ter uma namorada, parente ou amigo que vive no Brasil, que está comemorando uma ocasião especial, e que você precisa para transmitir uma mensagem de amor a partir do outro lado do globo. Então, nós como floricultura online, fazemos a entrega de flores para São Paulo, por exemplo.
Com sede em São Paulo, a Florencanto vai garantir um incrível bouquet, fresco, cheio de vida, energia e encantamento, o que caracteriza nosso trabalho e as flores do Brasil. Escolha Florencanto, uma das melhores floriculturas de São Paulo e mostrar-lhes que você se importa fica muito mais fácil assim.

Floricultura entrega na Morumbi - São Paulo

No início do século 19, o bairro do Morumbi era uma imensa fazenda com mais de 700 alqueires, localizada muito longe da cidade de São Paulo. O nome 'Morumbi' surgiu do tupi e, apesar de haver controvérsias, acredita-se que significa “morro ou colina alta”. Muitas lendas cercam a história da antiga Fazenda Morumby.Algumas dizem que o rei Dom João VI deu aquelas terras de presente para o inglês John Rudge em 1825, outras afirmam que o mesmo Rudge chegou a vender a fazenda cem vezes mais caro do que havia pago e depois a comprou de volta inexplicavelmente.Daquele passado distante ainda resta a Casa da Fazenda Morumbi, um casarão construído em 1813 pelo regente do império, padre Antônio Feijó.Hoje ela está restaurada, funciona como um restaurante e pode ser visitada na Avenida Morumbi, 5594.Bem próximo ao casarão, está uma capela que conserva paredes de taipa daquela época. Ninguém sabe ao certo a origem dessa capela e nem se ela existiu realmente no passado. Para alguns, ela foi criada em homenagem a São Sebastião dos Escravos.Outros dizem que a capela seria usada como sepultura para os proprietários da fazenda, um ato comum numa época em que ainda não existiam cemitérios. Vários foram os proprietários da fazenda do Morumbi e, conseqüentemente, as terras acabaram sendo divididas em diversas chácaras. Predominantemente rural, o bairro somente começou a se desenvolver a partir de 1940 com a expansão da cidade para o sudoeste. Na época, o sucesso de venda do Jardim América valorizou a região e a Companhia Imobiliária Morumbi iniciou a comercialização de lotes da grande fazenda.Os terrenos eram vendidos com uma condição: não criar áreas comerciais ou edifícios. As famílias com alto poder aquisitivo logo se mudaram para o novo bairro e o tornaram um sucesso de vendas. Hoje em dia, esse bairro tão agradável e bonito conta com muito estilo, ótimas casas, grandes redes de lojas e mercados e floriculturas.