Whatsapp da Florencanto11 99974-0597
Imperdível - Lindos buquês de flores Balões Metalizados





Flor


Floricultura na Penha de França-São Paulo | Entrega com Frete Grátis


São Paulo é uma cidade muito grande, eclética e bonita.
Não é difícil encontrar flores em Penha de França, que geralmente são bem coloridas, perfumadas e frescas.
Com seu incrível tamanho, São Paulo celebra o verde e as cores e tem uma grande quantidade de Floriculturas oferecendo sua arte e uma variedade enorme de bouquets e mostrando a nós lindas e até desconhecidas flores.

Entregamos na Penha de França

Sempre há uma bela floricultura para oferecer o melhor de suas criações nos arredores de seu bairro ou online. Você pode ter uma namorada, parente ou amigo que vive no Brasil, que está comemorando uma ocasião especial, e que você precisa para transmitir uma mensagem de amor a partir do outro lado do globo. Então, nós como floricultura online, fazemos a entrega de flores para São Paulo, por exemplo.
Com sede em São Paulo, a Florencanto vai garantir um incrível bouquet, fresco, cheio de vida, energia e encantamento, o que caracteriza nosso trabalho e as flores do Brasil. Enviar flores para São Paulo e mostrar-lhes que você se importa fica muito mais fácil assim.

Floricultura entrega na Penha de França - São Paulo

O bairro da Penha tem suas raízes ligadas diretamente a história de São Paulo. É por seus caminhos que os bandeirantes buscavam indígenas para escravizá-los ou mesmo catequizá-los. Isso, lá pelos idos de 1600. A história nos conta que o bairro foi fundado pelo padre Jacinto Nunes de Siqueira.Por volta de 1660, o licenciado Matheus tinha uma fazenda com igreja e um grande curral.Ao local foi dado o nome de Nossa Senhora da Penha. O crescimento da fazenda veio do dinheiro que o padre deixou à Igreja de Nossa Senhora.Antes disso um grande numero de pessoas deixara em testamento seus bens para a mesma igreja. Logicamente a capela cresceu em beleza e tamanho, assim como o pequeno povoado que estava em seu entorno. A história da Penha esta marcada ainda por uma lenda. Conta - se que um viajante francês que percorria o Brasil estava em São Paulo. Uma noite pernoitou lá pelos lados de onde hoje é o bairro. Amarrada ao cavalo estava uma imagem de Nossa Senhora.Ele acordou no outro dia e pôs - se a caminho. Léguas mais tarde deu pela falta da santa. Voltou e encontrou a imagem no mesmo lugar onde estava dormindo.Colocou - a de volta no alforje e partiu. Horas depois o viajante descobre que a Nossa Senhora não está mais com ele. Volta novamente, e lá está ela, no mesmo lugar.Assim, ele chega à conclusão que a santa escolhera aquele lugar para ficar e constrói ali uma capela. Claro que a notícia correu rápido, a lenda se instalou e o povo passou a fazer peregrinações no local. Verdade ou não,o fato é que a essa história teve uma grande participação no crescimento do bairro.Hoje,o bairro conta com muitas lojas, um shopping, floriculturas, bancos,igrjas, hospitais, etc.