Ocasiões
Amor
Parabéns
Maternidade
Desculpas
Formatura
Boa Sorte
Agradecimentos
Melhoras
Amizade
Buque de Noiva
Presentes
Orquídeas
Românticos
Aniversário
Para Homens
Para Mulher
Para Crianças
Os Mais Vendidos
Coleções
Dia dos Avós
Dia dos Pais
Kits sem Flor
Signos
Times
Flores com Vaso
Promoções
Flores e Balões
Flores e Pelúcias
Flores e Bebidas
Flores e Chocolates
Lançamentos
Cestas
Cesta de Flores
Cestas Café da Manhã
Cesta de Chocolate
Cestas Românticas
Cestas Maternidade
Cestas de Cervejas
Cestas de Frutas
Cestas de Vinho
Cestas de Aniversário
Buques
Rosas
Rosas Colombianas
Girassóis
Flores Mistas
Gérberas
Lírios
Flor do Campo
Alstroemérias
Cravos
Lisianthus
COMO FAZER UM PEDIDO
Comprar na Florencanto é seguro, rápido e encantador.
Primeiro escolha o produto desejado, digite o CEP, a data da entrega, o período da entrega e,em seguida, clique em "Comprar". Caso queira adicionar algum acessório, basta clicar em "Incluir Acessórios"
Para finalizar a sua compra, precisaremos que você preencha uma tela única, com os dados da entrega (número da rua, complementos, nome completo do destinatário e telefone de contato), a mensagem do cartão, os dados para cadastro e a forma de pagamento escolhida (trabalhamos com PIX, transferência Itaú e BB ou cartão de crédito).
Ao final do seu registro será atribuído o seu número de pedido. Você também receberá as confirmações do pedido via email de cadastro.
Email:
[email protected]
Caso tenha alguma dúvida, temos o nosso atendimento via WhatsApp, disponível de segunda a sexta das 09h às 18h: +55 (11) 99974-0597
HORÁRIOS DE ENTREGA
Florencanto garante a entrega dos produtos na DATA e PERÍODO especificados (matutino, vespertino ou noturno), sem contudo, garantir o horário exato de entrega dos mesmos. Caso haja interesse em contratar os serviços de entrega com hora marcada, o cliente deverá verificar a disponibilidade do serviço neste dia e escolher este serviço no ato do pedido, arcando com uma taxa adicional prevista no site. Mesmo optando pela hora marcada o cliente, desde já fica ciente de que poderá haver uma variação de vinte minutos mais cedo ou mais tarde da hora especificada, como margem de segurança.
Período matutino – as entregas ocorrem em qualquer horário entre 9 as 13h
Período vespertino – as entregas ocorrem em qualquer horário entre 12 e 18h
Período noturno – as entregas ocorrem em qualquer horário entre 18 e 21h
HORÁRIOS LIMITE PARA FECHAMENTO DOS PEDIDOS
Para Entregas em SP Capital - o pedido deve ser realizado no site e pago:
até as 10h para entregas no mesmo dia no período da manhã (entre 9 e 13h),
até as 15h para entregas no período vespertino (entre 12 e 18h) e
até 18h para entregas no período noturno (entre 18 e 21h).
Para entrega expressa e hora marcada (quando houver disponibilidade do serviço), o pagamento deverá estar liberado imediatamente após a entrada do pedido, sob pena de atrasos na entrega.
TAMANHO DE BUQUÊS
O tamanho aproximado de cada bouquê você encontra na descrição do mesmo, na pagina de detalhes do produto
Buques tamanho P tem aproximadamente 10 hastes de flores.
Buques tamanho M tem aproximadamente 15 hastes de flores
Buques tamanho G tem aproximadamente 20 hastes de flores
Bouques tamanho GG tem aproximadamente 25 a 30 hastes de flores.
VOCÊS OFERECEM UM CARTÃO DE MENSAGEM PARA ENVIAR JUNTO COM MEU PEDIDO?
Sim, enviamos um cartão padrão de cortesia. Você pode preencher seu texto na finalização do pedido, no campo "Mensagem". A sua mensagem é impressa nesse cartão e o mesmo é colocado em um envelope de identificação, que segue junto com suas flores.
ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO
O cliente é o único responsável pelo preenchimento correto do endereço de entrega. Vale dizer que estando o endereço incorreto e não havendo possibilidade de efetivação dessa entrega, o produto voltará para nossa Central e, mediante correção do endereço e pagamento da taxa de R$ 45,00 a entrega será efetivada novamente de acordo com as disponibilidades logísticas da data.
SOBRE A DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
Nosso foco é a qualidade na experiência de nossos clientes e a qualidade de nossos produtos. Com isso, nos asseguramos que os produtos listados em nosso site estejam disponíveis, frescos e encantadores. Em raras ocasiões, caso o produto não esteja disponível, entraremos em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp para informar o ocorrido e propormos uma solução favorável.
SOBRE A ENTREGA
A entrega ocorre dentro do período selecionado (matutino, vespertino ou noturno), com uma tolerância máxima de 30 minutos. Todas as etapas, desde a produção até a entrega do produto são comunicadas por e-mail.
É necessário certificar-se de que:
- O endereço esteja completo e correto,
- A pessoa estará no local da entrega, no período selecionado.
Os produtos serão entregues no endereço indicado, mesmo que essa entrega não seja feita em mãos, pois estaremos sujeitos às regras existentes em cada local (portaria, expedição e recepção, por exemplo).
Caso o destinatário não esteja no local, é necessário que tenha alguém para receber. Se não for encontrado ninguém no local, entraremos em contato via telefone ou WhatsApp para tentarmos encontrar uma solução. Caso a entrega não se realize, o produto voltará para a nossa central e poderemos reagendar a entrega, com cobrança de taxa adicional.
Atenção - Em datas comemorativas tais como Dia das Mulheres, das Mães, dos Pais, Namorados, Valentine 's Day, etc, os horários de entrega poderão sofrer alterações de acordo com a disponibilidade logística.
RECUSA DE RECEBIMENTO PELO DESTINATÁRIO
Caso a(o) presenteada(o) recuse o presente, não poderemos efetuar a devolução do valor pago pois a confecção do produto e o serviço propriamente dito já foram realizados. Neste caso, o cliente poderá retirar o produto em nossa sede num prazo de 24h (por se tratar de um produto perecível) sem custo adicional. Poderá ainda, agendar nova entrega, em novo endereço e para outra(o) destinatária(o), mediante pagamento de uma taxa adicional de entrega, prevista no site, a título de frete e reembalagem do produto.
COMPRAS NO ANONIMATO
Sabemos o quanto a privacidade é importante para nossos clientes. Você poderá fazer uma compra anônima sempre que o desejar. Basta deixar de mencionar seu nome na mensagem e assinalar anônimo no campo correspondente. Dessa forma. a Florencanto garante a sua privacidade e não fornecerá o nome do remetente em hipótese alguma. De qualquer maneira o cadastro do cliente será necessário mas jamais serão divulgados dados do mesmo.
COMO POSSO SABER SE MINHA ENTREGA FOI CONFIRMADA?
Todo o passo-a-passo do seu pedido é informado prontamente no seu email de cadastro (desde a confirmação do pedido até a entrega do mesmo) Você também pode clicar em "Rastrear pedido" e acompanhar em tempo real a situação atual do seu pedido.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
A Florencanto trabalha com pagamentos via cartão de crédito, transferência bancária (Itaú e Banco do Brasil) e PIX.
No caso da transferência/PIX, você pode enviar o seu comprovante no nosso email
[email protected]
ou em nosso WhatsApp (11 999740597). Assim, conseguiremos agilizar a liberação do seu pedido junto ao Depto.Financeiro.
Caso você esteja morando fora do Brasil, você poderá pagar com cartão de crédito emitido em outros países (Cartão de Crédito Internacional), desde que o cartão esteja habilitado para fazer compras fora do país de origem e via internet.Também recebemos através do PAYPAL.
* Obs: Seu pagamento NÃO deve ser realizado por DOC ou depósito em envelope, pois poderá sofrer atrasos na liberação caso a entrega seja para o mesmo dia.
COMPRAR PELO SITE É SEGURO?
Seguro e muito fácil. A nossa prioridade sempre foi, desde 2006, a segurança dos dados dos nossos clientes. Por isso, todas as transações estão encriptadas com o sistema Secure Sockets Layer 3.0 (SSL), ou seja, seus dados estão protegidos pela melhor tecnologia comercialmente disponível.
GARANTIAS DO PRODUTO
A produção e a entrega do produto é a nossa responsabilidade. Caso o presente não tenha chegado em perfeitas condições, ou na data selecionada, a Florencanto avaliará o ocorrido prontamente. Se o problema decorra realmente de uma falha em nossos serviços, tomaremos as medidas necessárias para que o cliente seja sempre recompensado pelo transtorno.
[email protected]
wpp 55 11 999740597
Pix e Cartões de Crédito
+ Detalhes
Disponibilidade de Entrega
+ Detalhes