Comprar na Florencanto é seguro, rápido e encantador.
Primeiro escolha o produto desejado, digite o CEP, a data da entrega, o período da entrega e,em seguida, clique em "Comprar". Caso queira adicionar algum acessório, basta clicar em "Incluir Acessórios"
Para finalizar a sua compra, precisaremos que você preencha uma tela única, com os dados da entrega (número da rua, complementos, nome completo do destinatário e telefone de contato), a mensagem do cartão, os dados para cadastro e a forma de pagamento escolhida (trabalhamos com PIX, transferência Itaú e BB ou cartão de crédito).
Ao final do seu registro será atribuído o seu número de pedido. Você também receberá as confirmações do pedido via email de cadastro.
Email: [email protected]
|
Florencanto garante a entrega dos produtos na DATA e PERÍODO especificados (matutino, vespertino ou noturno), sem contudo, garantir o horário exato de entrega dos mesmos. Caso haja interesse em contratar os serviços de entrega com hora marcada, o cliente deverá verificar a disponibilidade do serviço neste dia e escolher este serviço no ato do pedido, arcando com uma taxa adicional prevista no site. Mesmo optando pela hora marcada o cliente, desde já fica ciente de que poderá haver uma variação de vinte minutos mais cedo ou mais tarde da hora especificada, como margem de segurança.
Período matutino – as entregas ocorrem em qualquer horário entre 9 as 13h
Período vespertino – as entregas ocorrem em qualquer horário entre 12 e 18h
Período noturno – as entregas ocorrem em qualquer horário entre 18 e 21h
|
Para Entregas em SP Capital - o pedido deve ser realizado no site e pago:
até as 10h para entregas no mesmo dia no período da manhã (entre 9 e 13h),
até as 15h para entregas no período vespertino (entre 12 e 18h) e
até 18h para entregas no período noturno (entre 18 e 21h).
Para entrega expressa e hora marcada (quando houver disponibilidade do serviço), o pagamento deverá estar liberado imediatamente após a entrada do pedido, sob pena de atrasos na entrega.
|
Sim, enviamos um cartão padrão de cortesia. Você pode preencher seu texto na finalização do pedido, no campo "Mensagem". A sua mensagem é impressa nesse cartão e o mesmo é colocado em um envelope de identificação, que segue junto com suas flores.
|
O cliente é o único responsável pelo preenchimento correto do endereço de entrega. Vale dizer que estando o endereço incorreto e não havendo possibilidade de efetivação dessa entrega, o produto voltará para nossa Central e, mediante correção do endereço e pagamento da taxa de R$ 45,00 a entrega será efetivada novamente de acordo com as disponibilidades logísticas da data.
|
Nosso foco é a qualidade na experiência de nossos clientes e a qualidade de nossos produtos. Com isso, nos asseguramos que os produtos listados em nosso site estejam disponíveis, frescos e encantadores.
Em raras ocasiões, caso o produto não esteja disponível, entraremos em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp para informar o ocorrido e propormos uma solução favorável.
|
A entrega ocorre dentro do período selecionado (matutino, vespertino ou noturno), com uma tolerância máxima de 30 minutos. Todas as etapas, desde a produção até a entrega do produto são comunicadas por e-mail.
É necessário certificar-se de que:
- O endereço esteja completo e correto,
- A pessoa estará no local da entrega, no período selecionado.
Os produtos serão entregues no endereço indicado, mesmo que essa entrega não seja feita em mãos, pois estaremos sujeitos às regras existentes em cada local (portaria, expedição e recepção, por exemplo).
Caso o destinatário não esteja no local, é necessário que tenha alguém para receber. Se não for encontrado ninguém no local, entraremos em contato via telefone ou WhatsApp para tentarmos encontrar uma solução. Caso a entrega não se realize, o produto voltará para a nossa central e poderemos reagendar a entrega, com cobrança de taxa adicional.
Atenção - Em datas comemorativas tais como Dia das Mulheres, das Mães, dos Pais, Namorados, Valentine 's Day, etc, os horários de entrega poderão sofrer alterações de acordo com a disponibilidade logística.
|
Caso a(o) presenteada(o) recuse o presente, não poderemos efetuar a devolução do valor pago pois a confecção do produto e o serviço propriamente dito já foram realizados. Neste caso, o cliente poderá retirar o produto em nossa sede num prazo de 24h (por se tratar de um produto perecível) sem custo adicional. Poderá ainda, agendar nova entrega, em novo endereço e para outra(o) destinatária(o), mediante pagamento de uma taxa adicional de entrega, prevista no site, a título de frete e reembalagem do produto.
|
Sabemos o quanto a privacidade é importante para nossos clientes. Você poderá fazer uma compra anônima sempre que o desejar. Basta deixar de mencionar seu nome na mensagem e assinalar anônimo no campo correspondente. Dessa forma. a Florencanto garante a sua privacidade e não fornecerá o nome do remetente em hipótese alguma. De qualquer maneira o cadastro do cliente será necessário mas jamais serão divulgados dados do mesmo.
|
Todo o passo-a-passo do seu pedido é informado prontamente no seu email de cadastro (desde a confirmação do pedido até a entrega do mesmo)
Você também pode clicar em "Rastrear pedido" e acompanhar em tempo real a situação atual do seu pedido.
|
A Florencanto trabalha com pagamentos via cartão de crédito, transferência bancária (Itaú e Banco do Brasil) e PIX.
No caso da transferência/PIX, você pode enviar o seu comprovante no nosso email [email protected] ou em nosso WhatsApp (11 999740597). Assim, conseguiremos agilizar a liberação do seu pedido junto ao Depto.Financeiro.
Caso você esteja morando fora do Brasil, você poderá pagar com cartão de crédito emitido em outros países (Cartão de Crédito Internacional), desde que o cartão esteja habilitado para fazer compras fora do país de origem e via internet.Também recebemos através do PAYPAL.
* Obs: Seu pagamento NÃO deve ser realizado por DOC ou depósito em envelope, pois poderá sofrer atrasos na liberação caso a entrega seja para o mesmo dia.
|
Seguro e muito fácil. A nossa prioridade sempre foi, desde 2006, a segurança dos dados dos nossos clientes. Por isso, todas as transações estão encriptadas com o sistema Secure Sockets Layer 3.0 (SSL), ou seja, seus dados estão protegidos pela melhor tecnologia comercialmente disponível.
|
A produção e a entrega do produto é a nossa responsabilidade. Caso o presente não tenha chegado em perfeitas condições, ou na data selecionada, a Florencanto avaliará o ocorrido prontamente. Se o problema decorra realmente de uma falha em nossos serviços, tomaremos as medidas necessárias para que o cliente seja sempre recompensado pelo transtorno.
|
[email protected]
wpp 55 11 999740597